Estamos Reinaugurando o blog fique atenta as novidades .

Pesquisas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Pesquisa !

Oii Gentee fiquei uns dias sem postar mais preparei uma pesquisa !!
Perguntei a varias garotas de cosmopax as seguintes perguntas com alternativas (cada garota só tem escolha a uma alternativa!):
1°Para voc qem é o mais famoso de cosmo ?
A-Exotika
B-Yumi0
C-Invasor
D-Pixtar12
C-Outro

2°Qual estilo predomina em cosmo ?
A-rock
B-paty
C-malukinha
D-outro

3°Qual tipo de garoto voc gosta ?
A- Bonito
B-Inteligente
C-Musculoso
D-Outro

4°Qual lugar é mais falado em cosmo ?
A-Real time
C-Hard
D-Circus
E-Outro

Vejão os resultados:
1°Pra voc qem é o mais famoso de cosmo ?
A-Exotika Votos:17
B-Yumi0 8
C-Invasor 5
D-Pixtar12: 0
C-Outro:5

2°Qual estilo predomina cosmo?
A-Rock:9
B-paty:4
C-malukinha:8
D-Outro:13

3° Que tipo de garoto voc gosta ?
A-Bonito :11
BInteligente:9
C-Musculoso:2
D-Outro:12

4°-Qual é o lugar mais flado em c0osmo?
A-Real Time:10
C-Hard:5
D-Circus:7
E-Outro :2

Obs : os umeros podem não bater de pergunta pra pergynta algumas pessoas reponderam só umas ok ""-""

jaja mais Pesquisas Quer faser uma pergunta ? deixe um comentario !!






Theelax

4 comentários:

  1. Que tipos de pessoas vc mais gosta?

    simpatica
    educada
    brincalhona,brincalão
    palhaça(o)
    Outros

    ResponderExcluir
  2. Oque vc mais gosta de fazer em cosmmopax?

    Converça
    Andar,passear
    Desenhar pixtar
    Fazer amigos
    Ver as novidades
    Outros...

    ResponderExcluir
  3. Ok meninas vou prvidenciar essas perguntas na proxima pesquisa !!

    ResponderExcluir
  4. Porque você gosta de Cosmopax?


    porque eu posso fazer milhares e milhares de amigos!

    porque posso criar meus próprios estilos!

    porque tenho liberdade de fazer festas quando eu quiser e onde eu quiser!

    porque posso ser famosa!

    entre outros...
    By: 'Emysttonew'
    Bjuus

    ResponderExcluir

Não escrevam palavrão nos seus comentários,por favo não fassa propagandas de blogs.Caso alguma duvida estre
em contato no msn laryssa_cosmopax@dias.com.

Eu agradeço se você fazer esse favor ;)