Estamos Reinaugurando o blog fique atenta as novidades .

Pesquisas

sábado, 23 de outubro de 2010

FikaDika

Oii galerinha do meu Coração vim aqii pedir desculpas pelo desfile ser cancelado !
(nova data : 01/11/2010 no server azul as 4:00 da tarde )

Maiis tambeiin vim aqi para mais uma edição do

FIKADIKA!! Onde eu trago Dikas e noticias de tudooooooooo !!!!!!

No FIKADIKA de hoje trago uma tendencia qe será apresentada no Desfile ( dia 01/11/2010) as SAIAS DE BOLINHA mega tendencia no COSMOPAX .
Eu já vou correr atras da minha

[aaa] i vooc qe num sabee faseer vou postar um totorial da SAIA DE BOLINHA com cores qe combinam


BJOBJO

Theelax

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não escrevam palavrão nos seus comentários,por favo não fassa propagandas de blogs.Caso alguma duvida estre
em contato no msn laryssa_cosmopax@dias.com.

Eu agradeço se você fazer esse favor ;)