Estamos Reinaugurando o blog fique atenta as novidades .

Pesquisas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Bomba do ano !!

Genteeee eu tenho uma noticia bombastikaa !!!

Hoje eu tava no Google vendo uns blogs e derepente quando avanceei paraa o blog seguiinte apareceu um blog da VERDADEIRA COSMOPAX !
Acho que é um blog totalmentee novoo pois só tinha 2 post ...

Olha a descrição doo blog :
"Neste blog eu falo tudo que penso sobre cosmopax e seus habitantes ..."

Olha oqe esse seer postou :
" Queridos leitores ...

Estou aqui para diser tudo que penso sobre cosmopax e todos que nele habitam ...
Sou muito sinsera e não tenho medo de ninguém !

Aguardem minhas próximas postagens ...
E
torçam para que a próxima vítima não seja você !!!

Próxima vitimaa noom seja vooc ?
Para tudooo olha oqee essa pessoa postou sobre a exotika !
Segundo essa pessoa misteriosa a exotika deveria faser outra roupa a noom seja qe ela noom soubesse .

Qeer veer a postagii inteira ?? ai ta o link :


Boom meu recado ta dado e fikeem ligadoos !!!

BJOBJO Theelax

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não escrevam palavrão nos seus comentários,por favo não fassa propagandas de blogs.Caso alguma duvida estre
em contato no msn laryssa_cosmopax@dias.com.

Eu agradeço se você fazer esse favor ;)